quinta-feira, 17 de março de 2011

COLOR CREME PROFISSIONAL

Modo de usar:
A Coloração DiColore Color Creme é do tipo 1 para 1/2, ou seja, para uma medida de coloração, adicionar uma medida e meia de água oxigenada cremosa, na volumagem adequada ao resultado desejado.

Ex.: 60g de coloração + 90ml de Água Oxigenada Cremosa 20 volumes.

Atenção:

Nos tons clareadores (série 900) a mistura deve ser a proporção 1 x 2 com água oxigenada cremosa de 40 volumes.

Ex.: 60g de clareador + 120ml de Água Oxigenada Cremosa 40 volumes.



Preparo/aplicação:

Em um recipiente não metálico, coloque o tubo inteiro da coloração(60g) da cor escolhida e adicione 90ml de água oxigenada cremosa 20 vol. Misture até obter um creme homogêneo. Aplique com pincel sobre os cabelos secos e não lavados. Tempo de pausa: 35 minutos. Antes de enxaguar, emulsione os cabelos adicionando água morna em pequenas quantidades, massageando-os. Lave os cabelos com água e pouco shampoo. Enxague bem até que a água fique totalmente clara. Após a lavagem use condicionador.

Este é um produto DiColore a base de óleo de maracujá para proteção da cor e silicone de última geração, que garante brilho intenso, maciez e cor duradoura. Ótima cobertura dos cabelos brancos.

Atenção: este produto não deve ser utilizado em cabelos que tenham sido aplicados qualquer tipo de henê, tintura progressiva ou à base de sais metálicos.
SÓ PARA USO PROFISSIONAL
USAR LUVAS ADEQUADAS

Ainda sobraram dúvidas? Descreva-as nos comentários, e responderemos.

É da região de MS, agende agora mesmo uma visita com nosso representante, ou solicite informações sobre nosso mix - zafarcosmeticos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...