segunda-feira, 21 de março de 2011

MAXXX EFFECT Alisamento REDUCE

Cabelos coloridos ou sensibilizados - Cabelos Normais ou resistentes
crespos & cacheados & indisciplinados
Resultado extremanente liso. DiColore Profissional.

Alisamento com base Tioglicolato, que proporciona resultados lisos extremos em cabelos crespos, cacheados, ondulados ou indisciplinados, que alia a segurança com a facilidade de uso e alto rendimento.
Seu alto poder alisante é fruto da pesquisa de uma nova base que permite aos seus ativos atuarem mais profundamente na fibra capilar, garantindo maior eficiência e maior durabilidade ao serviço.

Modo de uso:
1 - Lave os cabelos com shampoo para
eliminação dos resíduos sobre os fios.

2 - Aplique através de enluvamento o Alisamento Reduce, mais adequado à estrutura do cabelo (naturais ou coloridos), iniciando pela parte traseira da cabeça, evitando contato com o couro cabeludo (se os cabelos estiverem muito danificados, vaporize antes o Final Reconstructor e não enxágue).

3 - O tempo de pausa máximo é de 40 minutos para cabelos normais ou resistentes, e 25 minutos para cabelos coloridos ou sensibilizados. Durante este período, os cabelos devem ser bem enluvados com as mãos, para um efeito liso mais pronunciado. Tenha em mente que, o enluvamento é o fator mais importante para alcançarmos o efeito mais liso possível, quanto maior e mais vigoroso for o enluvamento, mais liso ficará.

4 - Após o tempo de pausa, enxágue com água morna abundante e seque-os com uma toalha.

5 - Aplique o Sérum Extra-Lissant DiColore e proceda a uma perfeita escovação dos cabelos. Isto ajudará a realinhar as pontes internas dos cabelos, colaborando com um resultado ainda mais liso e durável. Se desejado os cabelos uma vez secos, poderão ser pranchados, para intensificar o resultado liso.

6 - Aplique o Neutralizante mecha a mecha, sobre os cabelos recém escovados e secos. Deixe uma pausa de 10 minutos, com os cabelos descansando em uma posição mais reta possível.

7 - Lave os cabelos com o Detangler Shampoo e condicione com a Detangler Conditioner. Proceda ao penteado desejado com a ajuda de uma escova e o secador para finalizar o trabalho.


Ainda sobraram dúvidas? Descreva-as nos comentários, e responderemos.

É da região de MS? Agende agora mesmo uma visita com nosso representante, ou solicite informações sobre nosso mix - zafarcosmeticos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...