segunda-feira, 2 de maio de 2011

MATIZADOR - Blonde

Shampoo
Elaborado com proteína do trigo, pró-vitamina B5 e vitamina E, forma uma espuma hidratante com pH balanceado que lava com suavidade tornando os cabelos perfeitamente limpos enquanto preserva a fragilidade dos fios.

Acidificante
Composto por um blend de proteínas hidratantes como colágeno, leite, queratina, trigo e seda, pró-vitamina B5, extrato de algas marinhas e aminoácidos que selam as cutículas e neutralizam o pH dos fios. Sua fórmula levemente ácida nutri as fibras, revitaliza o brilho e a maleabilidade dos cabelos reduzindo a porosidade e aumentando a resistência.

Condicionador
Elaborado com óleo vegetal de babaçu e murumuru, vitamina E e um complexo de brilho composto por açaí, acerola e uva, é hidratante, desembaraçante, nutritivo e revitalizante. Deixa os cabelos macios, sedosos, luminosos e maleáveis.


MODO DE USO:
PASSO 1:

O Matizador Blonde Performance Shampoo Dicolore deverá ser aplicado sobre os cabelos molhados. Lavá-los ligeiramente a primeira vez a fim de remover os resíduos que se opõem à formação da espuma. Enxaguar e reaplicar o shampoo massageando o couro cabeludo suavemente até que se forma uma espuma rica e cremosa. Deslizar a espuma para as pontas. Enxaguar e condicionar a seguir. Não existe um tempo determinado para que ocorra ação do produto, o que deverá ocorrer é a massagem capilar para a formação de espuma rica e cremosa seguido do enxágue.

PASSO 2:
Após lavar os cabelos com o Matizador Blonde Performance Shampoo DiColore, retire o excesso da umidade e desembarace os fios deixando as fibras alinhadas para receber o tratamento. Aplique o Matizador Blonde Performance Acidificante DiColore mecha a mecha, enluve e penteie. Não enxaguar. Em seguida aplique o Matizador Blonde Performance Condicionador DiColore.

PASSO 3:
O Matizador Blonde Performance Condicionador DiColore deverá ser aplicado sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e distribuindo suavemente o produto por toda a cabeleira. Deixar agir por 3 (três) a 5 (cinco) minutos e enxaguar. O tempo aplicação irá depender do grau de matização desejado. Quanto maior o tempo mais luminoso e prateado ficará o cabelo.


Dica da Técnica: A aplicação deverá ser igual a de coloração, ou seja, mecha a mecha horizontal, depositando o matizador nas areas mais convenientes para neutralizar os amarelos e dourados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...