segunda-feira, 2 de maio de 2011

FINALIZAÇÃO - Thermal Reconstructor

Esta linha contém em sua formulação exclusiva combinação de Cistina Natural (aminoácido de baixo peso molecular) com Silicones Especiais e Extratos Botânicos. Tem a finalidade de fortalecer os fios, atuando interna e externamente, aumentar o brilho de forma visível e proteger os cabelos contra as agressões externas.

Cauteriza as imperfeições externas dos cabelos, proporcionando um polimento excepcional sobre superfícies porosas. Sua ação também permite recuperar a parte interna do cabelo, através da ação da cisteína sobre as ligações da estrutura dos fios, fortificando-os. A formulação do Thermal, permite proteção dos cabelos sobre uso com a prancha, sem agredir o cabelo, pois contem uma cera mineral própria para esta finalidade, que tolera muito calor, embora nossa recomendação é que a prancha esteja entre 100º e 130º. Somente utilize prancha de cerâmica, porcelana ou teflon, nunca pranchas metálicas.

Modo de uso: Após lavar e nutrir os cabelos, seque-os com auxilio de um secador manual. Espalhe mecha a mecha o Thermal sobre os cabelos. Na seqüência faça deslizar uma prancha (piastra) previamente aquecida sobre cada mecha. Realize pelos menos duas passagens da prancha sobre cada mecha. Não exágüe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...