segunda-feira, 2 de maio de 2011

REDUÇÃO DE VOLUME - Detangler


Shampoo
Permite um incrível poder de desembaraço e redução do volume sobre cabelos crespos ou cacheados em qualquer grau. Sua formulação altamente emoliente faz com que os cabelos tornem-se dóceis, respondendo facilmente aos penteados. A estática dos cabelos, também é corrigida, eliminando o aspecto arrepiado.

Conditioner
Facilita de forma exemplar o desembaraço, permitindo um melhor penteado, reduzindo o volume excessivo, ainda tornando os cabelos muito mais macios, brilhantes, sem o aspecto “arrepiado” típico.

Defrizant Balm
Torna os cabelos temporariamente mais
lisos sem o uso de processos químicos, “abrindo” mais os cachos, controlando o excesso de volume, eliminando o aspecto “arrepiado”. É uma poderosa ferramenta profissional, para permitir maior controle sobre estes cabelos.

Instant
É um tratamento corretor do volume excessivo dos cabelos armados, crespos e volumosos, através da formação de uma nova superfície sobre os fios, corrigindo asperezas, eletricidade estática, ainda eliminando o aspecto arrepiado típico destes cabelos. Por ser sem enxágüe, sua ação permanece, enquanto o produto estiver nos cabelos, permitindo um excelente desembaraço.
 

MODO DE USO:
PASSO 1:
Lave os cabelos por duas vezes com o Detangler Shampoo, na segunda vez deixe agir por 5 minutos.

PASSO 2: Aplique meche a mecha o Detangler Máscara, cuidando para enluvar todos os fios, com uma boa dose do produto. Deixe agir por 20 minutos, não é necessário fonte de calor. Enxágüe.

PASSO 3: Aplique o Detangler Conditioner em todo o cabelo e deixe agir por mais de 5 minutos para eliminar toda a estática do cabelo. Enxáguë.

PASSO 4:
Finalize com Detangler Balm ou Instant Detangler, aquele que você mais se adaptou para o trabalho de bancada.

Este tratamento deve ser repetido em intervalos de 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...