segunda-feira, 2 de maio de 2011

ALISAMENTO - ThermicLiss System - Sistema de Alisamento Térmico e Reconstrução Capilar


Base Carbocisteína


A Linha Thermic Liss da DiColore é um sistema de alisamento progressivo e reconstrução capilar, elaborado com ProLiss 100, indicado para todos os tipos de cabelos. É um tratamento muito eficaz que devolve a vida aos cabelos e serve para prevenir danos mais profundos aos fios, ao mesmo tempo em que faz o
processo térmico de alisamento. À base de aminoácidos e minerais este processo deposita nos fios proteínas hidratantes essenciais para a estrutura física dos cabelos, recuperando sua textura, deixando-os mais fortes, resistentes e naturalmente alisados. Observação especial para vendas: Abertura de tons para os loiros (abertura para o amarelo) e vermelhos(abertura para acobreado)

Shampoo Preparador - Dilatador de Cutículas
Shampoo de limpeza ativa e intensiva. Fórmula mentolada, altamente refrescante e purificante, sem sal e livre de parabenos.

Reconstrutor Capilar Térmico
Elaborado com PRO LISS 100® indicado para todos os tipos de cabelos. Diminui e controla o volume, reduz o frizz, sela as cutículas tornando os cabelos mais luminosos e melhora a resistência reduzindo a porosidade. Possui exclusivo sistema de reconstrução capilar que devolve a vida e os cabelos e serve para prevenir danos mais profundos dos fios.

Spray Condicionante
Elaborado com Lumini System® um sistema único de retexturização da fibra capilar a base de gel lamelar, desenvolvido para atuar de forma inteligente promovendo um brilho profundo e homogêneo com efeito tridimensional e um efeito liso com ação anti-frizz. Promove uma efetiva proteção da cor dos cabelos tingidos (ação anti-fading).

Liss Finish
Serum para finalização elaborado com um blend de silicones de brilho que conferem luminosidade aos cabelos. Enriquecido com jojoba e vitamina E que tornam os cabelos macios e maleáveis.Contém filtro solar.


MODO DE USO:
Shampoo Preparador: Lavar ligeiramente a primeira vez a fim de remover os resíduos que se opõem a formação total de espuma. Enxaguar e aplicar novamente o produto massageando até que se forme uma espuma rica e abundante. Distribuir essa espuma sobre os fios até alcançar as pontas. Enxaguar e secar com o secador (não precisa escovar),apenas auxiliando com as mãos a manter o alinhamento/alisamento dos fios.

Reconstrutor Capilar Térmico: Aplicar sobre os cabelos limpos e secos mecha finas da raiz até as pontas.Passar um pente fino para melhor alinhamento dos fios. Deixar agir por 5 minutos e secar totalmente com o auxílio do secador e pente largo (evite escovar). Após seco, os cabelos apresentam-se ligeiramente rígidos pela presença do produto, para proteger as partes mais sensíveis, aplicar o Liss Finish espalhando uma pequena quantidade na palma das mãos e aplicando sobre os fios mais sensíveis e porosos. Especialmente na parte frontal onde ficam os cabelos finos e quebradiços. Não aplicar em cabelos com excessiva elasticidade, porosidade ou danificados.Para melhor resultado e naturalidade evitar as pontas. Pranchar de 7 a 10 vezes em mechas finas a 180 - 200°C. Deixar o cabelo esfriar e remover o produto no lavatório com água em abundância por 20 minutos e prosseguir com o passo 3.

Spray Condicionante: No lavatório, após remoção do reconstrutor capilar, aplicar o Spray Condicionante e deixar agir por 10 minutos. Enxaguar bem e remover o excesso de água com uma toalha.

Liss Finish: Aplicá-lo espalhando uma pequena quantidade na palma das mãos e aplicando sobre os fios , depois finalizar secando sem escovar.

Dica da técnica: Caso haja desbotamento da cor: Após a aplicação do Reconstrutor Capilar, recomendamos lavar abundantemente por 20 minutos, secar e aplicar o tonalizante D.One Concept DiColore para correção de cor em cabelos vermelhos e louros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...