segunda-feira, 2 de maio de 2011

HIDRATAÇÃO - Mask Hydrate

 Combina a atividade hidratante e protetora das algas marinhas, com os sais minerais balanceados e os biocatalisadores da água de coco.

Linha especialmente desenvolvida para cabelos desidratados e ressecados elaborado com água integral do coco verde e polissacarídeos de algas marinhas, é revitalizante e hidratante intensivo.

SHAMPOO: Suave e sem sal

CONDICIONADOR: Desembaraçante e condicionante

MÁSCARA: Desembaraçante e hidratante

LEAVE-IN: Repara e minimiza a formação de pontos duplos.
Possui ação anti-frizz controlando os fios mais rebeldes e
controla o volume dos cabelos.
 

MODO DE USO:
PASSO 1: Shampoo

Aplicar sobre os cabelos molhados e lavar ligeiramente a primeira vez, a fim de remover os resíduos que se opõem à formação da espuma. Enxaguar e reaplicar o shampoo massageando o couro cabeludo suavemente até que se forma uma espuma rica e cremosa. Deslizar a espuma para as pontas. Enxaguar e condicionar a seguir.

PASSO 2: Condicionador
Aplique sobre os cabelos molhados, logo após o shampoo, começando pelas pontas massageando suavemente os cabelos, deslizando os fios entre os dedos até que estejam perfeitamente desembaraçados. deixe agir por alguns minutos e enxágue bem.

PASSO 3: Máscara
Aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando pelas pontas e massageando suavemente os fios até alcançar a raiz, enluvando-os. Deixe agir de 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor e enxágue bem.

PASSO 4: Leave-in
Aplicar uma quantidade generosa na palma das mãos, distribuir entre as duas mãos e aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas, fios mais rebeldes, e sobre as mechas que ficam mais expostas ao sol. Deslize os fios entre os dedos até que toda a cabelereira esteja perfeitamente desembaraçada. Não aproxime da raiz. Penteie como de costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...