segunda-feira, 2 de maio de 2011

TRATAMENTO - S.O.S Hydrate

 Gel Purificador de Limpeza
O Gel Purificador de Limpeza é indicado para a remoção profunda dos resíduos acumulados sobre a superfície dos cabelos.

Máscara Base de Nutrição Profunda
A Máscara Base de Nutrição Profunda pode realizar três diferentes
tratamentos: Nutrição completa, Ação Interna e Externa.

Aditivo A (+Máscara Base) Tratamento de Ação Interna
O Aditivo A, foi especialmente desenvolvido para ser usado em conjunto com a Máscara Base no tratamento
dos problemas internos dos cabelos. Esta mistura tem a finalidade de recuperar a resistência interna dos cabelos extremamente danificados por quaisquer processos, e possui uma formulação especial, evitando a quebra e melhorando de forma substancial a qualidade geral dos fios. Não deve ser usado sozinho, mas sempre junto com a Máscara Base. (1 parte de máscara e 1 parte do Aditivo A).

Aditivo B (+Máscara Base) Tratamento de Ação Externa
O Aditivo B, foi especialmente desenvolvido para ser usado em conjunto com a Máscara Base no tratamento externo dos problemas capilares. Esta mistura tem a finalidade de preencher as imperfeições externas, através de uma cauterização a frio, criando uma nova superfície, mais polida e fortalecida, que reflete muito mais brilho e cria um novo toque mais acetinado e suave. (1 parte da máscara e 1 parte do Aditivo B). Esta mistura se funde entre as cutículas, preenchendo as falhas e fissuras, que diminuem a resistência capilar e provocam a quebra dos fios.

Fase 3: Proteção & Selagem
Como acabamento final, o Sérum Extra-Lissant possui um efeito multiuso, que permite o selamento das cutículas, um aumento ainda maior do brilho, além de facilitar o serviço do brushing, permitindo uma escovação perfeita, com resultado liso durável, graças à sua formulação que permite um melhor deslizamento da escova, sem agredir os fios.
 

MODO DE USO:
Fase 1: Preparação dos Cabelos - Gel Purificador de Limpeza
Aplique o produto sobre cabelos umedecidos massageando até a obtenção de espuma, deixando agir por 2 minutos. Se necessário, faça uma Segunda aplicação.

Aditivo A (+Máscara Base) - Tratamento de Ação Interna

Misture 1 parte do Aditivo A com 1 parte da Máscara Base e aplique sobre cabelos recém lavados e ainda úmidos, massageando delicadamente para facilitar sua absorção. Deixe um tempo de pausa de até 15 minutos e enxágue. O uso de uma fonte de calor é opcional.

Aditivo B (+Máscara Base) Tratamento de Ação Externa

Misture 1 parte do Aditivo B com 1 parte da Máscara Base e aplique sobre os cabelos recém lavados e ainda úmidos, massageando delicadamente para facilitar sua absorção. Deixe um tempo de pausa de até 15 minutos e enxágue. O uso de uma fonte de calor é opcional.

Fase 3: Proteção & Selagem - Sérum Extra-Lissant
Após a realização do Tratamento SOS Emergency Care Dicolore, aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos, distribuindo uniformemente. Na sequência proceda ao serviço da escovação como desejado. Pode ser usado também, sempre que se desejar realizar uma escova perfeita, onde a preservação da qualidade dos cabelos seja fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...