segunda-feira, 4 de abril de 2011

Kit MASK HYDRATE

MÁSCARA - de uso profissional.

Máscara condicionante especialmente desenvolvida para cabelos desidratados e ressecados elaborado com água integral do coco verde e polissacarídeos de algas marinhas, é revitalizante e hidratante intensivo tornando os cabelos macios, sedosos e maleáveis. Contém Hydra Hair Defense composto por ativos formadores de filme de proteção que permeiam as cutículas carregando moléculas de água para dentro do fio, agindo dessa forma como um reparador de cimento intercelular e da matriz queratínica prevenindo sua desidratação e mantendo os cabelos mais saudáveis. Parabenos free.

Modo de usar:
aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando pelas pontas, e massageando suavemente os fios até
alcançar a raiz. Deixe agir por 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor, e enxágue bem.

SHAMPOO - de uso profissional
shampoo suave e sem cloreto de sódio, especialmente desenvolvido para cabelos desidratados e ressecados elaborado com água integral de coco verde e polissacarídeos de algas marinhas, é revitalizante e hidratante intensivo. Contém Hydra Hair Defense composto por ativos formadores de filme de proteção que permeiam as cutículas carregando moléculas de água para dentro do fio, agindo dessa forma como um reparador de cimento intercelular e da matriz queratínica prevenindo sua desidratação e mantendo os cabelos mais saudáveis. Parabenos free.

Modo de usar:
aplicar sobre os cabelos molhados e lavar ligeiramente a primeira vez a fim de remover os resíduos que se opôem à formação da espuma. Enxaguar e reaplicar o shampoo massageando o couro cabeludo suavemente até que se forma uma espuma rica e cremosa. Deslizar a espuma para as pontas. Enxaguar e condicionar a seguir.

CONDICIONADOR - uso profissional.
desenbaraçante e condicionante especialmente desenvolvido para cabelos desidratados e ressecados elaborado com água integral do coco verde e polissacarídeos de algas marinhas, é revitalizante e hidratante intensivo tornando os cabelos macios, sedosos e maleáveis. Contém Hydra Hair Defense composto por ativos formadores de filme de proteção que permeiam as cutículas carregando moléculas de água para dentro do fio, agindo dessa forma como um reparador de cimento intercelular e da matriz queratínica prevenindo sua desidratação e mantendo os cabelos mais saudáveis. Parabenos free.

Modo de usar:
aplicar sobre os calos molhados, logo após o shampoo, começando pelas pontas massageando suavemente os cabelos deslizando os fios entre os dedos até que estejam perfeitamente desembaraçados. Deixe agir por alguns minutos e enxágue bem.

LEAVE-IN CONDICIONADOR - uso profissional.
repara e minimiza a formação de pontas duplas, possui ção anti-frizz controlando os fios mais rebeldes e controla o volume dos cabelos. Desembaraçante e condicionante especialmente desenvolvido para cabelos desidratados e ressecados elaborado com água integral de coco verde e polissacarídeos de algas marinhas, é revitalizante e hidratante intensivo tornando os cabelos macios, sedosos e maleáveis. Contém Hydra Hair Defense composto por ativos formadores de filme de proteção que permeiam as cutículas carregando moléculas de água para dentro do fio, agindo dessa forma como um reparador de cimento intercelular e da matriz queratínica prevenindo sua desidratação e mantendo os cabelos mais saudáveis. Filtro solar. Termoativo. Parabenos free.

Modo de usar:
aplicar uma quantidade generosa na palma da mão, distribuir entre as duas mãos e aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas, fios mais rebeldes e sobre as mechas que ficam mais expostas ao sol. Deslize os fios entre os dedos até que toda a cabeleira esteja perfeitamente desembaraçada. Não aproxime da raiz. Penteie como de costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...