quarta-feira, 6 de abril de 2011

S.O.S Hydrate


Shampoo gel purificador.
O gel purificador de limpeza é indicado para a remoção profunda dos resíduos acumulados sobre a superfície dos cabelos. Estes depósitos prejudicam a ação dos tratamentos, portanto um cabelo livre deles reagirá melhor aos ativos dos produtos tratantes. Deve ser sempre antes de qualquer tratamento. Sua formulação é ao mesmo tempo eficaz e suave a ponto de não provocar qualquer agressão sobre os fios, podendo também ser usado eventualmente para se evitar acumulação de resíduos sobre os fios, que podem comprometer seu brilho e vitalidade geral.

Os produtos DiColore contém CMC, Core Membrane Complex, um reparador da cutícula e fortalecedor do núcleo capilar, composto pela associação dos ativos: l8-MEA, um lipídio vegetal que combate o estresse
capilar e aumenta a maleabilidade e a lubrificação dos fios; a Creatine, aminoácido que compõe a estrutura capilar, responsável por uma ação reconstrutora, e fortalecedora interna; a Amazon Butter, uma rica combinação de manteigas vegetais amazônicas, que melhoram o sensorial externo e facilitam o manuseio dos cabelos.

MODO DE USAR:
aplique o produto sobre cabelos umedecidos, massageando até a obtenção de espuma, deixando gir por 2 minutos. Se necessário, faça uma segunda aplicação. Uso externo. Evite contato com os olhos. Uso profissional.

MÁSCARA BASE - nutrição profunda, para cabelos extremamente danificados.

A Máscara Base de nutrição profunda pode realizar três diferentes tratamentos:
  • nutrição completa dos cabelos desvitalizados, quando usada sozinha;
  • ação interna: aumento da resistênncia do córtex, quando misturado ao ADITIVO A;
  • ação externa: reparação das falhas e imperfeições das cutículas, quando misturado ao ADITIVO B.
Através dela, o profissional poderá:
  1. nutrir os cabelos como um todo, usando-a sozinha;
  2. recuperar a parte interna, com o aumento de sua resistência, atráves da mistura da máscara base com o aditivo A;
  3. reparar a parte externa, tais como falhas e imperfeições, através da mistura da Máscara Base com o aditivo B.

Uma dosagem extra do exclusivo CMC, garante resultados visíveis desde as primeiras aplicações.

MODO DE USAR:
  1. nutrição: aplicar a máscara sozinha sobre os cabelos limpos e ainda úmidos, ou
  2. aumento da resistência do córtex: misture 1 parte da máscara com 1 parte do aditivo A, e aplique sobre os cabelos limpos e ainda úmidos;
  3. reparação das falhas e imperfeições nas cutículas: misture uma parte da máscara com uma parte do aditivo B, e aplique sobre cabelos limpos e ainda úmidos. 
Em todos os casos. Tempo de pausa de até 15 minutos, com enxágue ao final. O uso de uma fonte de calor é opcional. Uso externo. Evite contato com os olhos. Uso profissional.

ADITIVO A
Os cabelos extremamente danificados podem ter parte de uma matéria formadora removida (queratina), o que compromete sua estrutura interna, gerando um enfraquecimento que facilita a sua quebra. O aditivo A foi especialmente desenvolvido para ser usado em conjunto com a Máscara.


ADITIVO B

Agressões constantes geram falhas e fissuras na parte externa dos cabelos provocando extrema posoridade, falta de brilho, sensorial áspero e falta de beleza geral. Estas imperfeições enfraquecem os cabelos, podendo fazê-los quebrar com facilidade.

SÉRUM EXTRA-LISSANT - proteção e selagem.
A realização de um Tratamento SOS Emergency Care DiColore, supre os cabelos com importantes agentes de recuperação e de melhoria da qualidade capilar. Após isto, é necessário "selar" estes ativos tanto em seu interior, como na su superfície, bem como protegê-lo contra agressões futuras. Como acabamento final, o Sérum Extra-Lissant possui um efeito multiuso, que permite o selamento das cutículas, um aumento ainda maior do brilho, além de facilitar o serviço do brushing, permitindo uma escovação perfeita, com resultado liso durável, graças à sua formulação que permite um melhor deslizamento da escova, sem agredir os fios. O CMC contido na fórmula contribui ainda mais na melhoria da qualidade capilar, já que ele supre os fios de ativos fundamentais à sua saúde geral.

MODO DE USAR:
após a realização do Tratamento SOS Emergency Care DiColore, aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos, distribuindo uniformemente. Na sequência proceda ao serviço da escovação conforme o desejado. Pode ser usado também sempre que se desejar uma escovação perfeita, onde a preservação da qualidade dos cabelos seja fundamental. Uso externo. Uso Profisional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...